Pizza revirada: Saboreie uma Pizza de Uva Peculiar!

Deliciosa Pizza de Uva – Uma combinação irresistível, que une o sabor único deste fruto ao charme da pizza! Não perca a oportunidade de experimentar esta deliciosa e única Pizza de Uva.

Pizza de Uva

Parâmetros Características
Ingredientes Farinha de trigo, azeite de oliva, sal, açúcar, água morna, fermento biológico, uvas sem sementes, queijo parmesão ralado, erva-doce, sementes de erva-doce, queijo de cabra, amêndoas trituradas, sal e pimenta-do-reino.
Utensílios Tigela, assadeira, faca e colher.
Modo de Preparo Misturar os ingredientes da massa, rechear com o preparo de uvas, pré-aquecer o forno, abrir a massa, colocar na assadeira, rechear e assar.
Tempo de Preparo 40 minutos.
Quantidade de Porções 4 a 6 pessoas.
Calorias por Porção 533 Kcal.

Calorias Aéreas com Pizza de Uva

Esta pizza de uva é uma serenata de sabores que misturam o doce e o salgado. É abençoada com a energia do sol da tarde, pronta para sua mesa em cerca de 40 minutos, e pode ser servida para 4 a 6 pessoas. Além disso, conta com cerca de 533 Kcal por porção.

Uma das melhores maneiras de começar esta aventura é querer experimentar o novo. O doce combinado com o salgado, os sabores que realçam, e a textura macia e ácida que deixa a boca refrescada como numa praia.

Ingredientes da Massa:

– 2 xícaras e meia (ou 340g) de farinha de trigo; – 2 colheres de sopa de azeite de oliva; – 1 colher de chá de sal; – 1 xícara de água morna; – 1 colher de sopa de açúcar; – 1 tablete de fermento biológico.

Ingredientes do Recheio:

– 2 xícaras de uvas sem sementes, cortadas ao meio; – 2 colheres de sopa de azeite de oliva; – Queijo parmesão ralado; – 2 colheres de sopa de erva-doce; – 2 colheres de sopa de sementes de erva-doce; – 2 colheres de sopa de queijo de cabra; – 2 colheres de sopa de amêndoas trituradas; – Sal e pimenta-do-reino a gosto.

Modo de Preparo:

1. Em uma tigela, misture bem a farinha de trigo, o azeite de oliva, o sal e o açúcar. Em seguida, adicione a água morna e o fermento e misture até obter uma massa homogênea. Deixe repousar por cerca de 20 minutos.

2. Enquanto isso, corte as uvas ao meio e misture com o azeite de oliva, a erva-doce, as sementes, o queijo de cabra, as amêndoas, o sal e a pimenta. Reserve.

3. Pré-aqueça o forno por cerca de 20 minutos, em temperatura média.

4. Abra a massa, coloque-a em uma assadeira e recheie com o preparo com as uvas.

5. Asse a pizza por cerca de 20 minutos.

Utensílios Necessários:

– Tigela; – Assadeira; – Faca; – Colher;

Dicas para Escolher os Ingredientes:

– Prefira sempre uvas orgânicas; – Escolha uvas firmes e crocantes; – use queijo parmesão ralado da melhor qualidade possível; – utilize sementes de erva-doce que tenham um bom cheiro; – opte por manteiga vegetal orgânica.

Dicas para Preparar a Receita:

– Utilize farinha de trigo de boa qualidade; – Asse por um curto período de tempo, para que a pizza não fique muito dura; – Asse em temperatura média e sempre verifique se a pizza está pronta; – Para servir, sirva acompanhada de um bom vinho branco.

Notas de Rodapé:

– Esta pizza é uma ótima alternativa para servir em uma de suas refeições, pois é rica em nutrientes e sabor; – As uvas auxiliam na digestão dos alimentos; – Se desejar, pode adicionar outros ingredientes ao seu gosto.

FAQ

Quanto tempo leva para preparar a pizza?

A pizza leva cerca de 40 minutos para ficar pronta.

Qual é a quantidade de porções?

A pizza serve de 4 a 6 pessoas.

Quantas calorias tem cada porção?

Cada porção da pizza contém cerca de 533 Kcal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *