Prato Delicioso! Experimente Pizza de Frigideira de Calabresa!

A pizza de frigideira de calabresa é um prato saboroso e simples que você pode preparar em casa! Desfrute da combinação de sabores picantes da calabresa com o sabor clássico da pizza. Experimente essa delícia hoje!

pizza de frigideira de calabresa

Característica Parâmetro
Tempo de preparo 40 minutos
Tempo de forno 10 minutos
Tipo de comida Leve e fácil de fazer
Calorias por porção 350 calorias
Quantidade de porções 2 a 4 pessoas

A Magia da Pizza de Frigideira de Calabresa

Se você gosta de experimentar novas experiências culinárias e conhecer sabores que façam parte dos mais apetitosos encantos da vida, então a pizza de frigideira de calabresa é o caminho certo para você. Com um tempo de preparo de 40 minutos, e um tempo de forno de 10 minutos, essa pizza é uma ótima opção para quando se está com pressa. Essa é uma comida leve e fácil de fazer, que conta com cerca de 350 calorias por porção. Além disso, é uma excelente opção para quem deseja alimentar de 2 a 4 pessoas.

Todos os ingredientes dessa pizza são frescos e fazem parte de uma culinária rica em sabor, como a calabresa fatiada bem fininha, e a cobertura com vários temperos e queijo ralado. Os ingredientes para a massa são básicos, como o fermento, óleo de soja, água, sal e farinha de trigo. Você também precisará de alguns utensílios como uma frigideira antiaderente, um recipiente para misturar os ingredientes da massa, uma bacia para coar a água da calabresa, e um prato para servir.

Ingredientes da Massa

  • 4 xícaras de farinha de trigo
  • 1/2 xícara de óleo de soja
  • 1 colher de sal
  • 1/2 xícara de água
  • 2 envelopes de fermento em pó

Ingredientes do Recheio

  • 500 g de calabresa fatiada
  • 2 tomates em cubos
  • 1 cebola em cubos
  • Azeite a gosto
  • Orégano a gosto
  • 2 xícaras de queijo ralado

Modo de Preparo

Em um recipiente, misture todos os ingredientes da massa e abra a massa com um rolo até que ela fique bem fina. Em seguida, aqueça a frigideira em fogo médio. Coloque a massa na frigideira e deixe por alguns minutos para que ela seque. Em seguida, adicione o recheio e cubra com o queijo. Deixe a pizza assando por 5 minutos, até que a massa fique dourada e o queijo derretido. Por fim, leve a pizza até a mesa para servir.

Utensílios Necessários

  • Frigideira antiaderente
  • Recipiente para misturar os ingredientes da massa
  • Bacia para coar a água da calabresa
  • Prato para servir

Dicas para Escolher os Ingredientes

Para fazer uma pizza de frigideira de calabresa, é importante escolher ingredientes frescos e de qualidade. Opte pela calabresa fatiada e os tomates e cebolas devem estar bem maduros. Já o queijo deve ser um queijo ralado de boa qualidade, para que ele derreta e fique levemente crocante no topo da pizza.

Dicas para Preparar a Receita

Ao preparar a pizza, use a frigideira antiaderente porque ela será útil para que a massa não grude na panela. E não se esqueça de coar a água do recheio antes de colocar na massa para que a pizza não fique encharcada. Além disso, não exagere na quantidade de queijo para não ficar pesada e oleosa demais.

Notas de Rodapé

A pizza de frigideira é uma excelente opção para quem deseja satisfazer seu paladar enquanto economiza tempo e energia. Essa é uma pizza saborosa e leve que faz parte de um mundo maravilhoso de sabores.

FAQ

Qual o tempo de preparo?

O tempo de preparo é de 40 minutos.

Qual o tempo de forno?

O tempo de forno é de 10 minutos.

Qual tipo de comida é essa?

Essa é uma comida leve e fácil de fazer.

Quantas calorias tem por porção?

Cerca de 350 calorias por porção.

Quantas porções essa pizza rende?

Essa pizza é ótima para alimentar de 2 a 4 pessoas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *